{{model.name}}

{{vehicles_version[version].name}}

a partir de {{getSinatureLowPrice(vehicles_version[version])}} /mês

Câmbio
Câmbio

{{vehicles_version[version].vehicle_transmissions.name}}

N/A

Combustível
Combustível

{{vehicles_version[version].vehicle_fuel_types.name}}

Motorização
Motorização

{{getCharacteristics([295,62,315])}}

  • {{feature}}
  • {{feature}}

Simule seu plano e solicite uma cotação

Uso do veículo

Período de contrato

Quilometragem mensal

Preferência de contato

A partir de

Informações sobre CRF 1100L Africa Twin

foto730_23724

Conforto

A CRF 1100L Africa Twin 2023 foi desenvolvida para maximizar a experiência de pilotagem, otimizando o conforto e a tecnologia sem abrir mão da lendária capacidade off-road. O modelo possui estrutura leve e esguia, assento com altura regulável, carenagem frontal e para-brisa baixo otimizados para pilotagem de performance, e agora oferece bagageiro traseiro de série no modelo 2023.
foto730_23725

Ciclística

A ciclística é um ponto alto da CRF 1100L Africa Twin. Tanto a balança quanto o quadro e o subchassi derivam das CRF 450 usadas no Rally Dakar, e foram desenvolvidas para reduzir a massa suspensa na parte traseira da moto.
foto730_23726

Assento ajustável

A traseira da Honda CRF 1100L Africa Twin oferece maior conforto e confiança. Com altura regulável, o assento fica próximo ao tanque, e tem a mesma estatura para todas as versões. A altura do assento pode ser ajustada para 870mm ou 850mm e, como opção, um assento ainda mais baixo está disponível separadamente como acessório.
foto730_23727

ABS selecionável

Ao longo das curvas, o Cornering ABS aplica a força de frenagem ideal na roda, considerando o ângulo de inclinação dos sensores (de medição inercial) - IMU, a desaceleração da moto e a taxa de deslizamento das rodas dianteira e traseira. Além disso, essa funcionalidade auxilia a frenagem em superfícies inclinadas, melhorando a pilotagem e trazendo mais segurança ao piloto.
foto730_23732

Wheelie Control

Conectado ao módulo do IMU, o Wheelie Control é uma tecnologia de segurança que intervém e controla situações que a roda perde contato com o solo, monitorando a intensidade da aceleração e modulando o torque para manter a roda sempre em contato com o solo. Para um controle mais preciso do piloto, o Wheelie Control oferece, além da opção “desligado”, três níveis de atuação, onde o nível 1 é o mais atuante e o nível 3 é o menos atuante.
foto730_23728

Rodas e pneus

Projetada para a máxima performance em qualquer terreno, a CRF 1100L Africa Twin é equipada com rodas raiadas de aro 21” na dianteira e 18" na traseira, e pneus on-off para maior capacidade dentro e fora da estrada.
foto730_23729

Suspensão invertida

A suspensão dianteira invertida tem um diâmetro de 45mm e 230mm de curso, e a suspensão traseira conta com 220mm para a máxima performance. Ambas têm pré-carga ajustável.
foto730_23731

Motor

O motor bicilíndrico da CRF 1100L Africa Twin possui 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgf.m que, em conjunto com a sua estrutura leve e esguia, proporciona uma pilotagem ágil e um ótimo controle da aceleração; e junto da potência fazem um conjunto excelente tanto para os trajetos em estradas sinuosas quanto para o off-road.
foto730_23730

Acelerador Eletrônico

A entrega de torque e de potência é feita com precisão, devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle by Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.
A LiderDrive usa cookies para melhorar a funcionalidade do site e fornecer a você uma melhor experiência de navegação, permitindo que os parceiros o anunciem. Informações detalhadas sobre o uso de cookies neste Site, e como você pode recusá-las, são fornecidas em nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este site com o clique em Aceitar, você concorda com o uso de cookies.